Negócios

TMS: Eu sei que preciso?

“Nós nos melhoramos com vitorias sobre nos mesmos. Competição deve existir e você deve vencer”

Edward Gibbon

 

Para os grandes gestores de transporte competição é sinônimo de busca que, por sua vez, nutre a certeza de que no caminho do sucesso devemos sempre buscar melhorias constantes. A relevância desse tema se torna muito mais visível quando entendemos que o DESCONTROLE pode contaminar a saúde do seu negócio e, muitas vezes, neutralizar suas ações e estratégias.

Assim como um paciente reconhece sintomas que o fazem sair da sua zona de conforto a procura de um especialista, saber identificar falhas no seu processo logístico lhe garante não só a sobrevivência, mas a SAÚDE da sua Transportadora para longos períodos de ganhos. Pense comigo: você procuraria alguém visivelmente adoecido para lhe dar dicas de saúde? E então… Como seu provável cliente enxerga a saúde da sua Transportadora?

 

Falando abertamente sobre a ESL. Há 16 anos assumimos o papel de nos tornar especialistas no diagnóstico e solução de problemas que afetam a produtividade, lucro e rentabilidade em mais de 400 Transportadoras. Porém, partimos do princípio e da “quase fala” do gestor em reconhecer: “EU SEI QUE EU PRECISO!”.

Mesmo que toda experiência e expertise o façam visualizar a necessidade desse elemento para o sucesso da sua transportadora, a ação mediante os benefícios coletados com a adoção do software deve compor dia após dia as rotinas de transporte. E esse problema também é nosso!

 

O conhecimento é uma ferramenta, e como todas as ferramentas, seu impacto está na mão de quem usa”. 

Dan Brown

 

Agir como “ferramenta” é também entender o compromisso que há sob a hipótese de contribuir com determinada causa. Ou seja, no nosso caso, temos como grande propósito poder ajudar clientes e futuros clientes com a melhoria contínua das nossas soluções, agindo direta ou indiretamente com o alcance das suas metas.

Se pararmos pra pensar, nenhuma organização deixa de compor em seus objetivos essa máxima. Melhorarmos para ajudar o nosso cliente. Isso é familiar pra você?

Assumir o melhor é tomar providência! Muitas vezes, o custo do esforço justifica e modifica a causa, criando parâmetros de evolução e crescimento dentro de uma nova perspectiva. Ser e contar com a existência de empresas preocupadas em TRANSFORMAR esses valores em resultados efetivos para sua transportadora é o grande DESAFIO.

  • 27.11.2017

busca